Homem é assassinado pelo atual companheiro da ex-namorada em Palhoça

Foto: Divulgação / PM

Por: Luan Tamanini

30/08/2023 - 14:08 - Atualizada em: 30/08/2023 - 14:24

Um homem de 43 anos foi assassinado pelo atual companheiro da ex-namorada na tarde dessa terça-feira (29) em Palhoça, na Grande Florianópolis. De acordo com a Polícia Militar, o autor do crime tem 26 anos e foi preso em flagrante. Em depoimento, ele afirmou que atacou o homem porque estava sendo seguido por ele, e que se sentia ameaçado.

O crime ocorreu por volta das 17h45 na Avenida Bom Jesus de Nazaré, no bairro Aririú. Segundo a PM, a guarnição se dirigiu ao local após ser acionada para resolver uma briga de trânsito. Ao chegar no destino, porém, encontrou um dos motoristas ferido. O Samu foi acionado, mas nada pode fazer pela vítima, que já estava morta.

Conforme apurado pelos policiais, o suspeito teria descido de seu carro e esfaqueado a vítima no meio do trânsito. Questionado, o suspeito confessou ter golpeado o ex-companheiro da namorada porque estava sendo seguido por ele.

No local, os policiais também constataram que o carro da vítima, um Voyage, tinha batido na traseira do veículo do suspeito, um Santana. Segundo a PM, acredita-se que a batida aconteceu quando a vítima, já ferida, tentou fugir do local.

Diante dos fatos, o suspeito do crime foi preso e conduzido à delegacia.