Homem morre após ser esfaqueado durante confraternização em Blumenau

Foto: PM/Divulgação

Por: Claudio Costa

25/09/2023 - 06:09 - Atualizada em: 25/09/2023 - 11:01

Um homem de 26 anos morreu na noite do último sábado (23) após ser esfaqueado em Blumenau. De acordo com a Polícia Militar, o crime foi registrado por volta das 19h50 no bairro Itoupava Norte.

Os policiais foram acionados para atender uma ocorrência de briga durante uma confraternização. Conforme a denúncia, um dos envolvidos estaria armado com uma faca.

Chegando no local, a guarnição constatou que o jovem havia sido ferido por um golpe de faca. Acionado, o Samu esteve no local e confirmou a morte da vítima.

O suspeito do crime, um homem de 28 anos, foi preso. Segundo a PM, ele tentou fugir do local, mas foi perseguido por populares, que o desarmaram e o detiveram até a chegada dos policiais. Conforme relato, ele apresentava sinais de embriaguez.

O crime

Segundo testemunhas, a vítima participava de uma confraternização no pátio dos fundos de uma casa. Em determinado momento, o suspeito teria ido até o local e conversado com o jovem.

Após alguns minutos, o jovem pediu para que o homem deixasse o local. O suspeito saiu da casa e foi até a rua, mas voltou logo depois e esfaqueou a vitima, que estava próxima do portão de entrada da residência.

A Polícia Civil esteve no local para dar início às investigações. A Polícia Científica também se dirigiu até a residência e recolheu a arma usada no crime, bem como encaminhou o corpo da vítima ao Instituto Médico Legal (IML).

Já o suspeito do crime foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Notícias no celular

Whatsapp

Claudio Costa

Jornalista pós-graduado em investigação criminal e psicologia forense e pós-graduando em perícia criminal.