Homem é assassinado com dois tiros na cabeça no volante do carro

Por: OCP News Jaraguá do Sul

03/12/2017 - 12:12 - Atualizada em: 03/12/2017 - 13:16

A Delegacia de Homicídios vai investigar mais um assassinato ocorrido em Joinville, no Norte catarinense. Desta vez a vítima foi Jacson Luiz Ribeiro, 29 anos. Ele foi morto com dois tiros na cabeça, no volante do carro que dirigia, um Tempra escuro. O crime aconteceu no final da tarde de sábado (2), na avenida Júpiter, bairro Jardim Paraíso.

A reportagem do Jornal de Joinville ficou sabendo do crime assim que ele ocorreu, mas somente neste domingo (3) conseguiu mais informações. Segundo um policial militar, possivelmente a vítima tenha caído numa emboscada, pois os suspeitos do crime estavam junto com ele, dentro do veículo. Pelo menos estas foram as informações passadas por testemunhas aos policiais militares.

As pessoas teriam avistado o Tempra com três passageiros. O veículo parou no final da avenida Júpiter, os suspeitos efetuaram dois disparos contra a cabeça do motorista e saíram correndo, fugindo em direção ao mato existente no local. A ambulância do Samu foi chamada no local, mas quando chegou encontrou a vítima em óbito.

O Helicóptero Águia 01 da Polícia Militar também foi chamado para ajudar nas buscas, mas não conseguiu localizar os suspeitos. Já estava escurecendo e eles se embrenharam no meio do mato.

O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) e liberado neste domingo para sepultamento, segundo o serviço funerário.