Um homicídio foi registrado na manhã desta terça-feira, em Braço do Norte. O corpo de Wagner Vieira Matos Dos Santos, de 44 anos, foi encontrado em sua residência, no bairro Floresta. A suspeita é de que ele tenha sido assassinado há mais de dois dias, pelo estado de decomposição.
Wagner é natural de São Paulo e sua família é de Laguna. Segundo informações do portal Notisul, um vizinho acionou o Corpo de Bombeiros Militar por volta das 12h, pois desde o último domingo não o via, como também percebeu que não havia movimentação no imóvel.
Quando os bombeiros chegaram, a vítima estava caída no chão com ferimentos causados por arma branca (faca). A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) foram acionados.
Um inquérito foi aberto pela Polícia Civil, sob coordenação do delegado Éder Matte, para apurar o crime. Inicialmente, a principal linha trabalhada pelos investigadores é de que possa ter sido um homicídio.

Em seu perfil nas redes sociais consta que ele era solteiro e trabalhava na Indústria e Comércio de Molduras Santa Luzia.
Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito: