Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Homem é ameaçado dentro de casa na Vila Lenzi, em Jaraguá do Sul

Foto: Arquivo/OCP News

Por: Renan Cesar Ribas

26/06/2026 - 20:06

A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de ameaça na Rua Irmão Leandro, na Vila Lenzi, em Jaraguá do Sul, nesta sexta-feira, 26, às 14h41.

No local, um homem relatou que estava em sua residência acompanhado de um amigo quando outro homem chegou ao imóvel e passou a fazer ameaças de morte. Segundo a vítima, não havia qualquer desentendimento anterior entre eles que justificasse o comportamento.

Suspeito de vazar vídeos íntimos da ex é alvo de busca e apreensão em Joinville

Clique e assine o Jornal O Correio do Povo!

A Polícia Militar informou que o suspeito apresentava sinais de alteração emocional, chorava e negava ter feito as ameaças. A situação foi controlada pela Polícia Militar. As partes foram orientadas e um Termo Circunstanciado foi lavrado.

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Renan Cesar Ribas

Jornalista formado pela Universidade Comunitária da Região de Chapecó (Unochapecó), com mais de 14 anos de experiência.