Homem é ameaçado com arma de fogo falsa em Jaraguá do Sul

Foto:: 14º BPM/Divulgação

Por: Claudio Costa

09/10/2019 - 14:10 - Atualizada em: 09/10/2019 - 14:32

Um homem de 32 anos foi ameaçado com uma arma de fogo falsa em Jaraguá do Sul. O caso ocorreu em uma oficina mecânica na rua Carlos Oechsler, no bairro Ilha da Figueira, na tarde desta segunda-feira (7). A Polícia Militar foi chamada por volta das 15h.

De acordo com a PM, o homem que solicitou a vinda da PM explicou que vendeu um Volkswagen Gol há cerca de três meses e que o comprador sumiu com o veículo sem pagar o valor combinado. Ele encontrou o veículo na oficina e foi falar com o dono.

O proprietário do estabelecimento se negou a entregar o carro porque não havia um boletim de ocorrência. O homem registrou o B.O. e voltou na oficina. Quando a vítima estava conversando com funcionários, o dono chegou fez ameaças com uma arma de fogo falsa.

Uma guarnição da PM foi até o local e, no início, o dono da oficina negou que tinha uma arma, mas em seguida admitiu que tinha uma réplica. A arma falsa foi encontrada em uma gaveta no escritório.

O dono da oficina explicou que o carro foi deixado no local para fazer um conserto, mas o proprietário nunca mais voltou. Depois, recebeu uma mensagem dizendo que era para vender o carro e utilizar o dinheiro para quitar a dívida.

O proprietário da oficina assinou um termo circunstanciado e foi liberado no local da ocorrência.

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc…):

Telegram

Facebook Messenger