Homem de 31 anos morre em acidente no Centro de Jaraguá do Sul

Foto: Fábio Junkes/OCP News

Por: Claudio Costa

03/08/2020 - 17:08 - Atualizada em: 03/08/2020 - 17:41

Um homem de 31 anos morreu em um acidente em Jaraguá do Sul. A batida entre um carro e uma moto aconteceu na tarde desta segunda-feira (3), na rua Reinoldo Rau, no Centro. O Corpo de Bombeiros Voluntários foi chamado para atender a ocorrência às 14h39.

Uma testemunha contou para o OCP que dois veículos estavam trafegando na rua Reinoldo Rau pararam para a travessia de pedestres. A Yamaha XJ6 que estava trafegando na terceira faixa não parou e bateu na lateral de um Volkswagen T-Cross que atravessava a via.

Foto: Fábio Junkes/OCP News

A motorista do T-Cross, de 76 anos, contou para a Polícia Militar que transitava pela rua José Albus e tentava atravessar a Reinoldo Rau. A idosa afirmou aos policiais militares que os dois veículos pararam para que ela pudesse realizar a travessia.

O condutor da motocicleta sofreu fraturas expostas no punho esquerdo e na perna esquerda, além de suspeita de fraturas nas costelas e na pélvis. Os bombeiros contaram com o auxílio dos socorristas da Unidade de Suporte Avançado (USA) do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Foto: Fábio Junkes/OCP News

A vítima entrou em parada cardiorrespiratória e as equipes de emergência realizaram manobras de reanimação cardiopulmonar durante cerca de 30 minutos. Apesar dos esforços dos socorristas, a vítima morreu no local.

O médico do Samu constatou o óbito e a vítima foi removida pelo Instituto Geral de Perícias. O corpo está aguardando liberação da família no Instituto Médico Legal de Jaraguá do Sul.

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc…):

Whatsapp

Grupo OCP Segurança

Telegram

OCP Segurança