Uma briga entre um casal quase terminou em homicídio na noite desta segunda-feira (01), no Bairro Humaitá, em Tubarão, no sul de SC. Um homem, não identificado pela polícia, teria levado drogas para dentro de casa, o que originou a discussão com sua esposa.

Na briga, ele que tem 23 anos (passagens policiais como autor por posse de drogas, ameaça, violação de domicílio, roubo, porte ilegal de arma de fogo, associação criminosa, resistência e tráfico de drogas) desferiu 18 facadas na mulher de 23 anos (passagens policiais como autora por posse de drogas e violação de domicílio) e ainda agrediu uma segunda mulher, de 37 anos, sem passagens, que estava na residência.

Crack e cocaína também foram achados na ocorrência | Foto Divulgação/PM

A Polícia Militar foi acionada, mas não conseguiu prender o acusado, pois ele conseguiu fugir antes da chegada da guarnição.

Drogas foram encontradas numa caixa| Foto Divulgação/PM

Após buscas, os policiais localizaram uma mala contendo 80 gramas de cocaína, 350 gramas de crack e 8,9 quilos de maconha. O Conselho Tutelar foi acionado, pois também estava na casa uma criança de quatro anos.

Além das drogas foram pegos55 documentos e caderneta | Foto Divulgação/PM

A esposa, que está grávida, teve ferimentos na cabeça, peito, abdômen, nas costas e braço direito. O autor tentou fugir com uma moto, mas não conseguiu ligar. O veículo foi guinchado, por problemas na documentação.

A guarnição fez buscas, mas a não encontrou o suspeito. As mulheres foram socorridas e passam bem.

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?