Um homem de 41 anos foi preso por desacato, ameaça e desobediência em Jaraguá do Sul. Durante a ocorrência, ele cuspiu em um policial militar e disse que estava infectado com o novo coronavírus. De acordo com a Polícia Militar, caso aconteceu no início da tarde desta quarta-feira (8).

Por volta da 12h40, a Central Regional de Emergências recebeu a informação de que dois homens estavam brigando na rua João André dos Reis, no bairro Jaraguá Esquerdo. Uma guarnição foi enviada para o local e encontrou o homem ensanguentado.

Ele partiu para cima dos policiais militares e foi contido com o uso de arma não letal. O homem xingou os PMs e cuspiu em um deles. O autor disse que estava com convid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

Em seguida, a irmã do autor, de 35 anos, explicou que ele discutiu com um casal durante o almoço. O homem sacou uma arma e fez ameaças contra o irmão dela. Os dois começaram a trocar agressões e ele foi desarmado.

Os policiais militares localizaram uma arma falsa no terreno da residência. O outro homem que estava envolvido na ocorrência não foi localizado. O autor do desacato contra os policiais foi preso e levado para a Central Regional de Plantão Policial de Jaraguá do Sul.

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc...):

Whatsapp

Grupo OCP Segurança

Telegram

OCP Segurança