Na manhã desta sexta-feira (02), após trabalho investigativo, a Polícia Civil em operação coordenada pela Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Jaraguá do Sul, prendeu dois homens pelo tráfico de Drogas em Massaranduba.

A operação foi realizada na divisa entre Massaranduba e Blumenau e teve apoio do setor de investigação criminal de Guaramirim, Divisão Furtos e Roubos (DFR) de Jaraguá do Sul e do Canil da Polícia Militar. Foram presos dois homens: A.O. de 44 anos e V.F.R.S. DE 21 anos pelo tráfico de drogas. Segundo informações colhidas no período de investigação este local seria o maior distribuir de Massaranduba. No local foi apreendido: R$ 1.691,00 em dinheiro, 02 rádios comunicadores, 02 celulares, 01 balança de precisão, 25,8 gramas de crack, 270,6 gramas maconha e 38,9 gramas cocaína.

A residência ficava em local de difícil acesso e tinha a entrada monitorada com câmeras. Isso dificultou o acesso pela entrada principal da residência e foi necessária a incursão pela área mata da região para acessar o local com êxito. Os indivíduos agora ficarão à disposição da justiça. Você pode fazer denúncias de crimes para Polícia Civil sem precisar se identificar através do telefone 181 ou do whatsapp 48 98844 0011.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram

Facebook Messenger