Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Homem condenado por estuprar criança é preso em SC

Foto: Polícia Civil/Divulgação

Por: Claudio Costa

20/03/2024 - 05:03 - Atualizada em: 20/03/2024 - 05:10

Na tarde desta terça-feira (19), a Polícia Civil efetuou a prisão de um indivíduo condenado a 30 anos e 4 meses de prisão pelo crime de estupro de vulnerável em Campos Novos.

A ação, resultado de um trabalho conjunto das equipes Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso e da Divisão de Investigação Criminal, cumpriu mandado de prisão expedido pela Vara Criminal da Comarca de Campos Novos.

O crime, que vitimou uma criança, teve sua autoria comprovada durante a investigação policial, culminando na condenação do indivíduo.

O homem foi preso em sua residência e, durante a abordagem, não esboçou resistência. O foragido foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foi dado cumprimento ao mandado de prisão.

Ao divulgar a prisão do indivíduo condenado por estupro de vulnerável, a Polícia Civil busca conscientizar a sociedade sobre a gravidade deste crime e a importância da denúncia. A instituição reforça o seu compromisso com a proteção dos vulneráveis e a punição exemplar dos autores de tais delitos.

 

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Claudio Costa

Jornalista pós-graduado em investigação criminal e psicologia forense, perícia criminal, marketing digital, em inteligência artificial e pós-graduando em gestão de equipes.