Um homem de 26 anos, vestindo uniforme dos Correios, foi preso suspeito de tentar assaltar uma agência no Centro de Garuva, no Norte de SC, na manhã desta quarta-feira (7).
O crime foi registrado na unidade localizada na rua Celso Ramos. A Polícia Militar foi chamada por populares para atender a ocorrência às 8h20. Duas viaturas foram deslocadas pela Polícia Militar. No local os policiais militares encontraram o homem fazendo refém uma funcionária.
Faça parte do grupo de whatsApp do Jornal de Joinville. Clique aqui
Segundo a PM, ele chegou a colocar a arma em direção à cabeça da vítima. Foram cerca de dez minutos de negociação entre a Polícia Militar e o assaltante, conforme informações ao Jornal de Joinville. Convencido a se render, o homem largou a arma e se entregou para a polícia.
Ele não é funcionário dos Correios e foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Federal de Joinville. Os bombeiros chegaram a se deslocar para o local, mas a vítima apenas passou mal. Não houve feridos.

Crime foi registrado na unidade dos Correios localizada na rua Celso Ramos | Foto Divulgação