As polícias Civil e Militar prenderam um homem por tráfico de drogas na tarde desta sexta-feira (24), em Barra Velha. O detalhe é que o detido estava cumprindo prisão domiciliar com uma tornozeleira eletrônica. K.F.T., 27 anos, é conhecido no meio policial por estar envolvido na venda de entorpecentes. Foram apreendidos 1060 comprimidos de ecstasy e 473 pontos de LSD.

Os policiais receberam a informação que o traficante guardava uma grande quantidade de drogas. Eles foram avisados de que o homem iria fazer uma venda de drogas na sua residência. Então, foi realizado o monitoramento do local para verificar as denúncias. Durante a campana, os policiais visualizaram uma motocicleta de cor preta chegar no local indicado como ponto de venda de drogas.

O dono da casa pegou um pacote do motociclista. No momento em que os policiais fizeram a abordagem, ele saiu correndo para dentro de casa e dispensou os 473 micropontos de LSD, mas foi abordado em seguida. O suspeito da moto fugiu. Na casa, foram encontrados os 1060 comprimidos de ecstasy, balança de precisão e apetrechos para embalara a droga.