Homem com sinais de embriaguez é preso após acidente de trânsito em Jaraguá do Sul

Um homem de 44 anos foi preso após causar um acidente de trânsito em Jaraguá do Sul, na noite do último domingo (1º). De acordo com a Polícia Militar, ele apresentava sinais de embriaguez.

Por volta das 18h15, a PM foi acionada por um homem de 43 anos – ele afirmou que um veículo havia atingido seu Hyundai HB20, que estava estacionado na rua Pastor Ferdinando Schlunzen, no Centro.

 

 

Um vigia que trabalhava próximo ao local do acidente presenciou o veículo Citroën C4 atingindo o carro estacionado.

Na sequência, o condutor realizou uma manobra brusca e estacionou na rua Epitácio Pessoa – dois homens, então, saíram do veículo e entraram em uma lanchonete.

Quando os policiais abordaram o motorista, o homem afirmou que, se havia batido no HB20, iria pagar os danos. Em seguida, ele tentou deixar o local, desobedecendo às ordens dos policiais.

Foi necessário utilizar um spray de pimenta para conter e algemar o homem. Conforme os policiais, ele apresentava sinais de embriaguez – hálito etílico, fala arrastada e agitação.

O condutor recusou-se a fazer o teste do bafômetro e acabou preso pela PM. Depois, foi encaminhado à delegacia para a realização dos procedimentos cabíveis.

 

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc…):

Whatsapp

Grupo OCP Segurança

Telegram

OCP Segurança