Um homem de 44 anos foi preso após causar um acidente de trânsito em Jaraguá do Sul, na noite do último domingo (1º). De acordo com a Polícia Militar, ele apresentava sinais de embriaguez.

Por volta das 18h15, a PM foi acionada por um homem de 43 anos - ele afirmou que um veículo havia atingido seu Hyundai HB20, que estava estacionado na rua Pastor Ferdinando Schlunzen, no Centro.

 

 

Um vigia que trabalhava próximo ao local do acidente presenciou o veículo Citroën C4 atingindo o carro estacionado.

Na sequência, o condutor realizou uma manobra brusca e estacionou na rua Epitácio Pessoa - dois homens, então, saíram do veículo e entraram em uma lanchonete.

Quando os policiais abordaram o motorista, o homem afirmou que, se havia batido no HB20, iria pagar os danos. Em seguida, ele tentou deixar o local, desobedecendo às ordens dos policiais.

Foi necessário utilizar um spray de pimenta para conter e algemar o homem. Conforme os policiais, ele apresentava sinais de embriaguez - hálito etílico, fala arrastada e agitação.

O condutor recusou-se a fazer o teste do bafômetro e acabou preso pela PM. Depois, foi encaminhado à delegacia para a realização dos procedimentos cabíveis.

 

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc...):

Whatsapp

Grupo OCP Segurança

Telegram

OCP Segurança