Homem com mais de 40 passagens pela polícia é preso em Massaranduba, o outro ladrão fugiu

Por: OCP News Jaraguá do Sul

31/03/2016 - 09:03 - Atualizada em: 31/03/2016 - 10:19

Os dois arrombaram uma residência no bairro Nova Esperança em Guaramirim, na tarde de ontem (30). Um foi preso, e os pertences e um veículo furtado foram recuperados.

Por volta das 15 horas, a Polícia Militar foi informada sobre um arrombamento a uma casa na Rua David Campigotto. PMs de Radiopatrulha identificaram o veículo dos acusados e iniciaram uma perseguição ao VW UP, que passou pela Rodovia BR-280, SC-108 (sentido Massaranduba) e pela ponte na estrada Tibagi (sentido Putanga), onde os ladrões entraram no pátio de uma residência, abandonaram o veiculo e fugiram em direção ao matagal. O carro estava com registro de furto ocorrido no último dia 26 no município de Palhoça.

As demais modalidades de policiamento do 14º Batalhão, como o PPT (Pelotão de Patrulhamento Tático), ROCAM (Rondas Ostensivas com o Apoio de Motocicletas), K9 (Canil Setorial) e Guarnições de Radiopatrulha, desencadearam Operação de busca e captura aos fugitivos. Depois de horas na mata, um dos envolvidos foi localizado e preso.

O acusado detido, M.A.G, de 24 anos, com mais de 40 passagens pelos mais diversos crimes em diversas cidades do Estado, foi levado ao hospital para fazer os curativos das lesões causadas pelo cão no momento da contenção e imobilização e depois foi conduzido à Delegacia de Polícia. Os objetos furtados da casa foram recuperados, porém o segundo agente não foi localizado.

Imagens e informações da Polícia Militar.