A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Divisão de Investigação Criminal de Tubarão, identificou o autor de inúmeros furtos ocorridos em Tubarão e ontem no início da noite o capturou no bairro Fabio Silva.

 

A Polícia Civil tomou conhecimento de uma onda de furtos ocorrida em Tubarão e então passou realizar diligências no intuito de identificar o autor. Após a coleta de inúmeros elementos logrou-se em identificar um indivíduo de 49 anos, velho conhecido no meio policial. É importante ressaltar que há cerca de dois anos esse indivíduo foi identificado em inúmeros assaltos ocorrido em Tubarão, na região do Morrotes, tendo sido indiciado e posteriormente condenado por esses crimes, mas atualmente estava no gozo de prisão domiciliar.

 

Um inquérito policial foi instaurado visando os furtos, após a colheita de robusto conjunto probatório, tendo o Delegado de Polícia que preside o feito representado pela prisão preventiva desse indivíduo, pleito que fora deferido pelo Juízo da 2º Vara Criminal da Comarca de Tubarão.

 

No início da noite desta quinta-feira, dia 27, agentes da DIC de Tubarão lograram em capturá-lo no bairro Fabio Silva, nesta cidade, tendo o suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, interrogado pela autoridade policial e, após os procedimentos de polícia judiciária, encaminhado ao Presídio Regional de Tubarão.