Homem cai de quadriciclo e é socorrido com suspeita de trauma medular em Massaranduba

Foto Arquivo

Por: William Fritzke

12/09/2019 - 15:09 - Atualizada em: 12/09/2019 - 15:18

Na tarde desta quinta-feira, os Bombeiros Voluntários de Massaranduba atenderam a uma ocorrência grave, envolvendo um quadriciclo de grande cilindrada em um terrenos próximo da SC-108. Chegando no local os socorristas se depararam com algumas pessoas tentando tirar a vítima que permanecia debaixo do veículo com ferimentos pelo corpo.

Segundo o subcomandante dos Bombeiros de Massaranduba, Felipe Manguini, a vítima ficou algum tempo sem assistência no local por não conseguir sair debaixo do veículo e nem chamar ajuda. Por sorte, um funcionário de uma empresa próxima ouviu os chamados e acionou os bombeiros. O homem de 53 anos foi socorrido com suspeita de trauma medular, ou seja, ele não estava sentindo as pernas no momento do atendimento. Os bombeiros chegaram a tentar contato com o Águia de Joinville e com o Arcanjo de Blumenau porém ambas estavam indisponíveis no momento, uma em manutenção e outra em ocorrência.

A vítima foi levada de ambulância até o Pronto-socorro de Massaranduba e deve ser transferida para o hospital São José na sequência.

Telegram

Facebook Messenger