Um policial de folga foi atropelado propositalmente por um motociclista na rua Emílio Reck, bairro Braço do Sul, em Schroeder. A ocorrência foi registrada às 18h21 desta sexta-feira (10).

O militar flagrou um motociclista dirigindo perigosamente na via. O piloto estava com capacete na testa e o carona sem capacete. O policial se apresentou e deu voz de parada ao motociclista - verbalmente e gesticulando com o braço.

Segundo a PM, o piloto freou e logo em seguida acelerou bruscamente, jogando a motocicleta para cima do policial. Com o choque, o carona caiu da motocicleta. O motociclista então tentou fugir com a motocicleta. Já o policial ficou com lesão na mão direita e no joelho direito.

Em seguida, conforme os dados da ocorrência, o carona, um homem de 34 anos, começou a desacatar o policial por causa da abordagem. O piloto, de 20 anos, recebeu voz de prisão por lesão corporal leve. Ferido, o carona entrou em uma casa na via e se recusou a sair de lá.

Ainda segundo a PM, como várias pessoas se aglomeraram no local e devido ao risco de contágio pelo Covid-19, a guarnição levou os envolvidos à Delegacia de Polícia, onde foi lavrado o Termo Circunstanciado por direção perigosa, lesão corporal e desacato.

Os dois homens precisarão comparecer em audiência no Juizado Especial.

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc...):

Whatsapp

Grupo OCP Segurança

Telegram

OCP Segurança

Quer mais notícias do Coronavírus COVID-19 no seu celular?

Mais notícias você encontra na área especial sobre o tema:

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram Jaraguá do Sul