Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Homem ameaça familiares com faca em Jaraguá do Sul

Foto: Arquivo OCP News

Por: Lucas Pavin

30/12/2020 - 09:12 - Atualizada em: 30/12/2020 - 09:43

Um homem de 36 anos foi levado para a delegacia após ameaçar familiares em Jaraguá do Sul. O caso aconteceu na rua Tomaz Francisco de Goes, no bairro Nova Brasília, na noite de terça-feira (29). A Polícia Militar foi chamada para atender a ocorrência às 19h25.

Uma guarnição foi até o local e verificou que o autor estava embriagado, ameaçando familiares com uma faca dentro da residência, onde mora de favor.

Sem condições de assinar o Termo Circunstanciado, ele foi encaminhado à delegacia de polícia para os procedimentos cabíveis.

 

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc…):

Whatsapp

Grupo OCP Segurança

Telegram

OCP Segurança

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Lucas Pavin

Jornalista esportivo, com a missão de informar tudo o que rola na região, seja na base, amador ou profissional.