Um homem de 31 anos agrediu uma mulher e uma adolescente em Jaraguá do Sul. Os crimes foram praticados após ele ser impedido de entrar em um bar por não usar máscara. A ocorrência foi registrada na rua Herbert Baumann, no bairro Jaraguá 84, na noite deste domingo (3). A Polícia Militar foi chamada para verificar o caso por volta das 20h.

Uma guarnição foi até o local para verificar uma denúncia de perturbação e briga no estabelecimento. A mulher de 43 anos disse que estava fazendo o atendimento no bar e dois homens chegaram no local. Eles pediram uma bebida, mas não estavam usando máscaras.

Ao negar o atendimento por causa do decreto municipal, um dos homens pegou um banco e agrediu a atendente, mas foi contido pelos outros frequentadores e retirado do local. Após sair do bar, ele abordou uma adolescente de 15 anos e perguntou sobre uma motocicleta que estaria na frente do bar.

Como ela não soube responder, ele deu um soco no nariz da jovem e saiu do local transtornado. Durante rondas, os policiais militares encontraram o homem. Ele admitiu que ocorreram os atritos no bar e na via.

De acordo com a PM, ele não sabia fornecer os dados corretos da motocicleta para o registro do possível furto. O homem disse apenas que o veículo era preto. Rondas foram feitas, mas a moto não foi encontrada. O agressor assinou um termo circunstanciado e foi liberado no local.

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc...):

Whatsapp

Grupo OCP Segurança

Telegram

OCP Segurança