Homem acusado de matar e enterrar mulher no quintal de casa é preso no Norte de SC

Por: Thomas Madrigano

25/09/2020 - 21:09 - Atualizada em: 25/09/2020 - 21:52

Resumo da notícia:

  • Um homem de 26 anos foi preso por ocultação de cadáver nesta sexta-feira (26), em Araquari
  • Ele é acusado de matar e esconder o corpo de uma mulher de 36 anos
  • Nesta sexta, ele procurou a polícia para confessar o crime
  • Na sequência, levou os policiais até o quintal de sua casa, onde havia enterrado o corpo
  • O homem foi preso em flagrante e levado à Unidade Prisional Avançada de São Francisco do Sul

 

Um homem de 26 anos foi preso em flagrante nesta sexta-feira (25), em Araquari, no Norte catarinense, por ocultação de cadáver. Ele é apontado como o responsável pela morte de uma mulher de 36 anos que estava desaparecida havia cinco dias.

Durante esta sexta-feira, o rapaz procurou a Polícia Militar para confessar que havia matado a mulher. Após ser conduzido à Polícia Civil e reforçar que era o autor do crime, o homem levou os policiais até o quintal de sua casa, onde havia enterrado a vítima.

 

 

Segundo o indivíduo, ele conheceu a mulher e uma amiga em um bar de Araquari, na tarde de sábado (19).

O homem narrou que pagava bebidas para as duas e, por volta das 21h, a vítima pediu para que eles fossem comprar um lanche.

Versão do acusado

De acordo com o rapaz, a mulher teria furtado dinheiro de sua carteira e, quando ele percebeu, já no local onde iriam comprar o lanche, passaram a discutir acerca do valor subtraído.

A vítima foi levada até um local ermo e, durante a discussão, que evoluiu para uma luta corporal, ele teria rasgado sua blusa e encontrado o dinheiro furtado.

Ainda conforme o homem, ao dar ré em seu veículo para sair do local, ele acabou atropelando a vítima. Quando percebeu a seriedade do atropelamento, colocou a mulher em seu carro e a levou até sua casa. No dia seguinte, resolveu ocultar o corpo, enterrando-o nos fundos da residência.

Investigação

Depois de analisarem os vestígios deixados no local do crime e os depoimentos das testemunhas, os policiais verificaram que a versão apresentada pelo indivíduo não era compatível com os elementos colhidos pelos peritos, nem com os ferimentos no corpo da vítima.

Ao ser interrogado por duas vezes, o homem mudou parte da história, esqueceu detalhes importantes e entrou em contradição com os elementos de prova apresentados.

Conforme as investigações, depois de passar o dia comprando bebidas para as mulheres, o indivíduo, que já havia saído com uma delas, queria uma forma de pagamento da vítima. Então, aproveitou-se da oportunidade de estarem indo comprar lanche e a levou para um local ermo.

No entanto, diante da recusa da vítima em ceder às suas investidas, acabaram entrando em luta corporal, quando a mulher sofreu diversas lesões na cabeça e foi golpeada na região pélvica por instrumento perfurante.

O corpo dela foi encontrado totalmente sem roupas e com um corte na região da barriga, que, segundo o indivíduo, teria sido uma tentativa de cortá-lo ao meio para que coubesse na cova que ele havia feito.

Prisão

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao homem pelos crimes de ocultação de cadáver e fraude processual. O crime de homicídio será apurado em conjunto. Também foi representada pela prisão temporária do autuado.

As investigações prosseguem para confirmar outros fatos, e os policiais aguardam término das perícias para análise dos laudos.

O homem foi encaminhado à Unidade Prisional Avançada (UPA) de São Francisco do Sul, onde ficará à disposição da Justiça.

 

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc…):

Whatsapp

Grupo OCP Segurança

Telegram

OCP Segurança