Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Homem acusado de levar droga de Florianópolis para favela da Rocinha é preso em São Paulo

Foto PC/Divulgação

Por: Ewaldo Willerding Neto

14/08/2020 - 10:08 - Atualizada em: 14/08/2020 - 10:56

A Delegacia de Polícia de Combate às Drogas da Capital (DECOD) e a Polícia Rodoviária Federal apreenderam 50 quilos de maconha com um morador de Florianópolis. A prisão foi na quinta-feira (13) em São Paulo a partir de investigação e monitoramento da Polícia Civil e da PRF.

Há alguns meses, o homem estava levando drogas para a favela da Rocinha, no Rio de Janeiro, tendo sido monitorado pela equipe da DECOD e a PRF.

 

Maconha estava sendo levada para a Rocinha, no Rio | Foto PC/Divulgação

Na quinta-feira, após levantamento de que estaria levando novamente drogas em seu veículo para o Rio de Janeiro, foi abordado pela PRF em SP e preso com a droga. A investigação prossegue no intuito de identificar os demais comparsas do autuado.

 

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc…):

Whatsapp

Grupo OCP Segurança

Telegram

OCP Segurança

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Ewaldo Willerding Neto

Jornalista formado pela UFSC com 30 anos de atuação.