A Polícia Civil cumpriu, na tarde desta quarta-feira (15), mandado de prisão expedido contra homem acusado por estupro de vulnerável em Araquari. De acordo com a investigação, ele teria cometido os abusos contra três crianças adotadas, duas meninas e um menino.
A esposa trabalhava fora enquanto o marido trabalhava em casa e ficava a maior parte do tempo cuidando dos irmãos. Depois dos abusos, uma das crianças resolveu contar os fatos para uma tia, que avisou a mãe adotiva das crianças.
A Polícia Civil foi comunicada dos estupros e as investigações foram iniciadas. Foram tomados depoimentos e realizados exames periciais e psicológicos. Os abusos foram comprovados e medidas protetivas de urgência foram concedidas às crianças.
Com o avanço das investigações, foi verificado que as crianças eram ameaçadas com um chicote improvisado feito com fio de eletricidade e que os abusos eram constantes. A Polícia Civil pediu a prisão preventiva do investigado e o pedido aceito pela Justiça.
Depois de preso, o investigado foi interrogado e indiciado pela Polícia Civil pela prática de 418 estupros de vulnerável, 2 estupros e 2 crimes de satisfação da lascívia na presença de criança. O inquérito foi concluído e enviado ao Poder Judiciário.
O Ministério Público de Santa Catarina ofereceu denúncia contra o agressor, iniciando o processo criminal. O indiciado foi encaminhado para a UPA (Unidade Prisional Avançada) de São Francisco do Sul, onde ficará à disposição da Justiça.
Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc…):
Telegram