Uma mulher foi resgatada após cair em um costão em São Francisco do Sul. O caso aconteceu ponta da na praia da Enseada, no fim da manhã deste domingo (8). O Corpo de Bombeiros Voluntários foi chamado para atender a ocorrência às 11h45.

O casal de Joinville estava no costão e a mulher caiu de uma altura de aproximadamente quatro metros. Ela acabou parando entre as pedras e a arrebentação. A vítima foi atendida com afogamento grau um, escoriações pelo corpo e suspeita de fraturas nos dedos dos pés e das mãos.

O namorado da vítima, sofreu pequenos ferimentos e ingeriu uma pequena quantidade de água. Os bombeiros voluntários deram o primeiro atendimento para as vítimas nas pedras. O helicóptero Águia 1, da 2ª Companhia do Batalhão de Aviação da Polícia Militar, foi chamado para auxiliar no socorro.

Foto: CBVSFS/Divulgação

Os tripulantes helicóptero realizaram a retirada da mulher da área de difícil acesso com o sling. A vítima foi levada até um campo, onde outra guarnição dos bombeiros estava aguardando para continuar o atendimento. Ela foi levada para a Unidade de Pronto-Atendimento de São Francisco do Sul.

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc...):

Whatsapp

Grupo OCP Segurança

Telegram

OCP Segurança