A rápida intervenção de uma equipe de guardas de trânsito de Palhoça frustrou a intenção de dois criminosos, que invadiram uma residência no bairro Pagani e fizeram reféns, com a intenção de roubar, na tarde de segunda-feira (23).

Um dos criminosos, que estava armado com um revólver calibre 32, foi preso imediatamente e o segundo invasor acabou sendo dominado por policiais militares, que deram apoio ao trabalho dos guardas de trânsito.

O alerta do crime em andamento partiu de um vizinho, que estranhou a atitude dos criminosos, flagrados pulando o muro da casa, na rua Toscana.

Quando os guardas de trânsito chegaram ao local, avistaram um dos criminosos andando em direção a uma moto, estacionada em uma rua paralela. Foi quando o proprietário da casa se libertou do cativeiro e apontou o homem como sendo um dos criminosos. Ele tentou esboçar uma reação, mas foi imediatamente dominado pelos guardas de trânsito, recebeu voz de prisão e se entregou, sem fazer uso da arma que portava.

Utilizando um drone, policiais militares localizaram o segundo suspeito, um menor de idade, que portava um simulacro de pistola de plástico.

 

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc...):

Whatsapp

Grupo OCP Segurança

Telegram

OCP Segurança