Três homens foram presos pela Guarda Municipal durante o feriado do Dia do Trabalhador (1º) em Balneário Camboriú.
A primeira prisão ocorreu ainda durante a madrugada de quarta-feira. Conforme relato, uma guarnição fazia rondas pelo bairro dos Municípios quando avistou um homem em uma bicicleta com características semelhantes a uma furtada na noite anterior.
Durante abordagem, os guardas constataram não se tratar da bicicleta furtada. Porém, durante revista, encontraram uma porção de crack na cueca do suspeito, bem como R$ 10 na cintura dele. Diante dos fatos, ele foi detido por tráfico de drogas e levado à delegacia.
Já a segunda prisão aconteceu perto da madrugada de quinta-feira (2). Na ocasião, um homem de 36 anos foi detido na Rua Donaciano dos Santos, no bairro da Barra. Segundo a Guarda Municipal, ele possuía um mandado de prisão ativo pelo não pagamento de pensão alimentícia.
O terceiro indivíduo foi preso no mesmo momento, no bairro dos Municípios. Segundo relato, ele tentou descartar algo debaixo de um veículo ao avistar a viatura da Guarda Municipal, o que motivou sua abordagem. Com ele foram encontrada uma pedra de crack.
Outras 24 pedras da droga foram achadas debaixo do veículo, na embalagem descartada por ele. Diante dos fatos, o suspeito de 21 anos foi preso por tráfico de drogas e conduzido à delegacia.