Nesta segunda-feira (7), a Guarda Municipal de Florianópolis atendeu 14 ocorrências de transito, entre acidentes e problemas mecânicos. O tempo chuvoso, que permaneceu durante o dia inteiro, faz com que mais acidentes que o normal sejam registrados, muitas vezes por deslizamento de pneu dos veículos.

Na parte da manhã, alguns dos registros foram de um carro que rodou na pista na saída do Elevado Dias Velho, e dois veículos que colidiram em cima do mesmo Elevado. Houve também um acidente de um motociclista na Via Expressa, sentido Continente, por conta de pedras na estrada que caíram de um caminhão.

 

| Foto GMF

À tarde, no bairro Agronômica, um dos acidentes mais graves foi de um veículo que deslizou na pista e atingiu o muro de uma escola particular. Além disso, um caminhão sofreu problemas mecânicos na Beira-mar Norte e um carro na ponte Colombo Machado Salles. Em todos os casos, a GMF prestou os primeiros atendimentos, sinalizou o transito e chamou socorro ou guincho, conforme cada caso exigia. Todos os condutores estão bem.

 

 

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc...):

Whatsapp

Grupo OCP Segurança

Telegram

OCP Segurança