Grevistas realizam manifestação no Sesi em Jaraguá do Sul

Foto: WhatsApp/Divulgação

Por: OCP News Jaraguá do Sul

04/04/2017 - 16:04 - Atualizada em: 05/04/2017 - 19:22

Um grupo de grevistas fez uma manifestação no Sesi Jaraguá do Sul, na manhã desta terça-feira (4). Segundo a assessoria da Prefeitura, os grevistas estavam na frente do prédio do Centro Administrativo e decidiram realizar um ato em um evento promovido pela Fiesc (Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina), por volta das 10h.

O prefeito de Jaraguá do Sul, Antídio Lunelli, era um dos convidados do evento realizado no auditório do Sesi. Houve uma movimentação de grevistas no hall do auditório, mas, após intervenção da organização, os grevistas optaram por fazer o protesto do lado de fora do prédio. O prefeito se retirou do local antes da chegada dos manifestantes.

Foto: WhatsApp/Divulgação

Foto: WhatsApp/Divulgação

Segundo o presidente do Sinsep (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Jaraguá do Sul), Luiz Cezar Schorner, a manifestação foi uma tentativa de falar com Antídio Lunelli. “Não houve invasão. Houve uma tentativa de encontrar com o prefeito e conversar com ele. Já que ele não conversa com a gente, fomos onde o prefeito estava”, explica.

A Polícia Militar foi chamada e uma guarnição esteve no local. Não houve nenhum evento que necessitasse da intervenção da PM.

https://www.youtube.com/watch?v=X-TPwstxyIw