Grávida encontrada carbonizada em Itajaí foi morta por dois conhecidos, aponta investigação

Foto: Polícia Militar/Reprodução

Por: Thomas Madrigano

13/09/2021 - 20:09 - Atualizada em: 13/09/2021 - 20:12

A Polícia Civil de Itajaí concluiu que a mulher encontrada carbonizada no bairro Laranjeiras, no dia 29 de agosto, foi morta por dois conhecidos.

Conforme a investigação, Adriana de Sousa Nascimento, que estava no sétimo mês de gestação, foi ao encontro dos suspeitos porque eles haviam falado que pagariam uma dívida de R$ 6 mil que tinham com ela.

 

 

No entanto, quando a a mulher entrou no carro dos conhecidos, foi estrangulada por um deles, que estava no banco de trás do veículo.

Em seguida os agressores levaram o corpo da vítima para um local ermo, retiraram o corpo do veículo e atearam fogo, utilizando um colchão, com a intenção de ocultá-lo.

No mesmo dia um dos homens viajou para o Paraná, enquanto o outro seguiu sua vida normalmente na cidade.

Com a identificação dos suspeitos, foram postuladas suas prisões cautelares e após o deferimento pela Justiça, o homem que havia fugido para o Paraná foi localizado e preso. Ele está, atualmente, recolhido no Presídio de Itajaí.

O segundo agressor identificado conseguiu fugir e ainda não foi localizado. O homem preso foi interrogado e confessou a prática do delito, relatando com detalhes o ocorrido, inclusive a motivação torpe do crime.