O Feriadão de Natal registrou três acidentes graves e cinco mortes nas rodovias de Santa Catarina, entre a tarde e noite de sábado (26).

Dois casos aconteceram no Oeste do Estado. Um deles foi na BR-282, em Pinhalzinho, onde uma mulher de 36 anos morreu após uma colisão envolvendo 10 pessoas que estavam em uma caminhonete, um carro do modelo corsa e duas motos.

Foto: Divulgação/SaerFron

A vítima fatal se encontrava no Corsa, onde ainda tinha uma criança de seis anos e um homem de 35 anos, que foram encaminhados a um hospital de Chapecó, com lesões graves. Os ocupantes das motos e da caminhonete tiveram ferimentos leves.

O outro acidente na região foi na BR-280, em Irineópolis. Um veículo, da marca Kia Soul, com placas de Porto União, saiu da pista e caiu em um rio, no KM 287 da rodovia. Quatro pessoas estavam no carro, sendo que duas delas vieram a óbito, uma adulta e uma criança de nove anos.

Carro sendo tirado pelo guincho | Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

As outras duas vítimas, uma mulher de 41 anos e um menino de 12 anos, foram resgatadas pelo Corpo de Bombeiros.

Já o último grave acidente foi registrado na SC-477, em Itaiópolis, no Planalto Norte catarinense.

A colisão aconteceu entre uma moto, com placas de Benedito Novo, e um Renault Clio, com placas de Indaial. O condutor da moto, de 45 anos, morreu no local.

 

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc...):

Whatsapp

Grupo OCP Segurança

Telegram

OCP Segurança

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp