Um grave acidente ocorrido por volta das 17h30 desta sexta-feira (9), na SC-108, em Guaramirim, mobilizou os bombeiros voluntários do município e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

De acordo com os socorristas, na altura do quilômetro 41 da rodovia, um Renault Sandero - com placas de Massaranduba - chocou-se com uma árvore, e o motorista ficou preso às ferragens. O veículo precisou ser ancorado pelos bombeiros.

Bombeiros e Samu foram acionados para a ocorrência | Foto: Fábio Junkes/OCP News

 

O helicóptero Águia, da Polícia Militar, também foi acionado para prestar apoio, mas precisou deixar o local e seguir para outra ocorrência.

Socorristas tentam retirar o motorista, que estava preso às ferragens | Foto: Fábio Junkes/OCP News

De acordo com testemunhas, o acidente teria ocorrido porque o motorista precisou desviar de outro carro, que seguia sentido Massaranduba e estaria realizando ultrapassagens perigosas.

O Sandero, conforme os relatos, vinha no sentido oposto e, para evitar a colisão, teria saído da pista e atingido a árvore.

Acidente mobilizou os bombeiros e o Samu | Foto: Fábio Junkes/OCP News

No entanto, a causa do acidente ainda está sendo apurada. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima, que foi encaminhada pelo Samu ao Hospital São José, em Jaraguá do Sul.

 

 

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc...):

Whatsapp

Grupo OCP Segurança

Telegram

OCP Segurança