Governo do Estado vai comprar 259 novas viaturas para a PM e a Civil

Por: OCP News Jaraguá do Sul

21/03/2018 - 09:03 - Atualizada em: 23/03/2018 - 10:05

O Secretário de Estado da Segurança Pública, Alceu de Oliveira Pinto Júnior, assinou na tarde desta terça-feira (20) o edital de licitação para aquisição de 259 viaturas para as polícias Militar e Civil. Segundo o secretário, “está é a primeira etapa de um total de 600 veículos que serão adquiridos até o final deste ano, conforme garantia dada pelo governador Eduardo Pinho Moreira”, explica. Serão 183 viaturas para a Polícia Militar e 76 para a Polícia Civil num investimento de R$ 20 milhões.

O governador autorizou a aquisição das 259 novas viaturas e destacou que “com muita rapidez, queremos colocar na rua estes novos veículos para uso da Segurança Pública, dando sequência ao trabalho que tem apresentado resultados importantes como a diminuição do índice de criminalidade. Isso é fruto das ações das nossas polícias, que devem ser reconhecidas pelo seu grande trabalho”, disse o governador.

O edital de licitação foi publicado na edição desta quarta-feira (21), no Diário Oficial e em jornais de circulação estadual.