A governadora Daniela Reinehr e representantes das forças de Segurança Pública do Estado de Santa Catarina estarão em Saudades, no Oeste catarinense, no fim da tarde desta terça-feira (4), para falar sobre a tragédia ocorrida nesta manhã em uma creche do município.

A chegada da governadora está prevista para pouco depois das 15h30. Na cidade, ela acompanha o trabalho das equipes no esclarecimento do crime e prestará apoio às famílias.

Uma entrevista coletiva será realizada às 18h e será transmitida pelo Youtube. Você pode assistir abaixo:

O delegado-geral da Polícia Civil de Santa Catarina, Paulo Norberto Koerich, será o porta-voz do Colegiado Superior de Segurança Pública e Perícia Oficial na coletiva de imprensa. O representante da Polícia Militar de Santa Catarina será o comandante da 4ª RPM, coronel Jorge Luiz Haack, do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina, o comandante do 6º Batalhão de Bombeiros Militar, tenente-coronel Walter Parizotto e do Instituto Geral de Perícias o gerente da 5ª Gerência Mesorregional de Perícias de Fronteira, perito criminal Carlos Augusto Nogueira Júnior.

O coronel do Corpo de Bombeiros Militar, Ricardo José Steil, que está respondendo pela presidência do Colegiado Superior de Segurança Pública e Perícia Oficial chegará ao município na manhã de quarta-feira, 5.