A mulher que morreu sexta-feira em Laguna, após cair do quarto andar de um prédio, tinha extensa ficha criminal. Além disso, Kelly Samara Carvalho dos Santos, de 33 anos, conhecida como "bonequinha de luxo", chegou a inspirar uma personagem de novela. Segundo as investigações da Polícia Civil, momentos antes da queda, ela estava acompanhada de um homem, com quem mantinha um relacionamento.

Ele prestou esclarecimentos à polícia e alegou que ambos chegaram em casa de madrugada e Kelly fez uso de medicamentos após conversas sobre o fim do relacionamento. O homem disse ter tirado ela algumas vezes da sacada, mas Kelly acabou caindo.

Natural de Amambai, a 352 km de Campo Grande, Mato Grosso do Sul, Kelly começou a aplicar golpes aos 13 anos e inspirou a personagem Atena, interpretada por Giovanna Antonelli, na novela “A Regra do Jogo”, da Globo, transmitida entre 2015 e 2016.

Crimes

Um dos crimes mais famosos foi o furto de uma gravura do pintor espanhol Juan Miró, avaliada, na época, em US$ 18 mil (dólares). Para isso, ela seduziu o filho do dono da galeria Portal Galeria de Artes, em São Paulo, e aos poucos foi ganhando acesso ao local.

Dourados, a 226 km da capital do estado de Mato Grosso do Sul, foi a última cidade onde Kelly foi presa, logo depois de dopar e roubar um empresário de Ponta Porã com um “boa noite, Cinderela”. Em 2012, ela ganhou o direito de ir para o regime semiaberto e, assim que saiu da cadeia, fugiu.

 

 

 

 


Com informações de Diário do Sul