Um estelionatário foi preso pela Polícia Militar em Jaraguá do Sul. De acordo com a PM, o homem de 43 anos tem 127 boletins de ocorrência no sistema de segurança pública. Ele foi preso na tarde de sexta-feira (22), por volta das 16h20.

Um taxista fez uma corrida para o golpista e suspeitou que poderia ser assaltado. Ele enviou uma mensagem para um amigo, que chamou a Polícia Militar. O Volkswagen Virtus foi abordado no bairro Ilha da Figueira e, durante a revista, foram encontrados R$ 1,5 mil com o suspeito.

O homem disse aos policiais militares que havia acabado de aplicar um golpe. Ele ofereceu uma carga roubada com 150 caixas de cerveja em lata e 120 fardos de refrigerante por R$ 4,5 mil para comerciantes em Guaramirim. Ele pegou o adiantamento com a desculpa de pegar os produtos em um galpão e sumiu.

Os policiais militares foram até o local onde o estelionatário pegou o táxi e prendeu os dois homens, um deles confessou que entregou o sinal para o golpista. Todos os envolvidos foram levados para a Central Regional de Plantão Policial de Jaraguá do Sul.

O golpista disse que é morador de Massaranduba. Além da cidade onde mora, o homem foi preso por crimes similares em Guaramirim, Jaraguá do Sul, Penha, Navegantes, Itajaí, Barra Velha e Blumenau.

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc...):

Whatsapp

Grupo OCP Segurança

Telegram

OCP Segurança