GOLPE DO ACHADINHO: Homem perde dinheiro do fundo de garantia em Jaraguá do Sul

Por: OCP News Jaraguá do Sul

11/02/2016 - 15:02 - Atualizada em: 11/02/2016 - 15:26

Uma pessoa foi vítima de estelionato na manhã desta quinta-feira, na Rua Expedicionário Gumercindo da Silva, no Centro de Jaraguá do Sul. Foto ilustrativa 

Por volta das 10h, a Central Regional de Emergência do 14º BPM foi informada de um caso de estelionato. A vítima tinha acabado de sair da Caixa Econômica Federal de onde sacou o fundo de garantia por tempo de serviço, quando presenciou um homem que deixou cair um “bolo” de cédulas de dinheiro.

Ao apanhar o dinheiro, chegou um outro homem, os dois o enrolaram dizendo que lhe dariam um bom valor em recompensa e então acabou deixando o valor que havia sacado com os homens, sendo que retornariam para lhe pagar a recompensa, porém não mais retornaram.

Somente após alguns minutos, a vítima percebeu que havia caído em um golpe. Os estelionatários são dois homens: um moreno, que vestia camisa cinza, tênis e calça e tinha estatura mediana, e o outro tinha pele branca, era baixinho e estava vestindo camisa branca. Foram efetuadas buscas na região, porém eles não foram localizados.  A polícia não informou no relatório o valor roubado.