Gestante em carro e motociclista são socorridos em acidente em Jaraguá do Sul

Por: OCP News Jaraguá do Sul

03/05/2016 - 22:05 - Atualizada em: 06/06/2016 - 18:05

Acidente ocorreu próximo ao Samae e mobilizou várias viaturas dos bombeiros. Foto: Fábio Junkes/Aconteceu em Jaraguá do Sul

Por volta das 18h50, os bombeiros de Jaraguá do Sul foram acionados para uma ocorrência de colisão entre um carro Fiat Uno e uma motocicleta Honda CB 600F Hornet, ambos com placas de Jaraguá do Sul. O acidente foi na rua Ervino Menegotti, no limite entre os bairros Água Verde e Chico de Paulo.

De acordo com Pedro Santos, chefe de equipe dos bombeiros, o condutor da moto, iniciais M.K, de 21 anos, teve ferimentos no braço esquerdo, na coxa e nas mãos. Já a passageira do Fiat Uno , iniciais E.M., de 28 anos, estava retida no veículo e foi retirada pelos bombeiros. A mulher, que é gestante, foi conduzida ao hospital com dores no tórax. Nesta ocorrência foram deslocados um caminhão resgate e duas ambulâncias. As duas vítimas foram encaminhadas em estado estável ao Hospital São José. Veja as fotos:


Outros três acidentes foram atendidos pelos bombeiros nesta noite:

Por volta das 18h ocorreu uma colisão entre carro e bicicleta na rua Jorge Czerniewicz, bairro Czerniewicz. Uma mulher de 27 anos estava com ferimentos na perna e no ombro direito e foi encaminhada ao Hospital São José em estado estável.

Às 18h48, houve uma colisão entre moto e bicicleta na rua Afonso Nicoluzzi, bairro Água Verde. A ciclista de 63 anos estava com ferimentos na face e foi encaminhada ao São José. Já o condutor da motocicleta, de 19 anos, assinou recusa de atendimento.

Às 20h04, uma vítima de queda de nível na rua Alvin Flohr, bairro Amizade, foi conduzida ao Hospital São José com dores no peito.