Garota desaparecida em Jaraguá do Sul envia mensagem para a família

Por: OCP News Jaraguá do Sul

24/05/2016 - 11:05

Nesta manhã, a reportagem da Aconteceu em Jaraguá do Sul entrou novamente em contato com a família de Andrielli Paola Soares, de 15 anos, que saiu de casa na tarde de domingo para ir ao Parque Malwee e não voltou mais, deixando parentes e amigos preocupados.

A mãe de Andrielli disse que recebeu uma mensagem da filha, por telefone, na manhã desta terça-feira (24), por volta das 9h. A adolescente relatou que estava bem, porém não quis dizer para a mãe se voltaria para casa e também não contou onde estava.

O boletim de ocorrência foi registrado pela mãe na tarde de ontem na delegacia e a polícia segue atrás de pistas para achar a menina. Em mensagem na internet, a irmã comentou que Andrielli é uma menina que nunca saiu de casa sem dar notícias e principalmente sem avisar a mãe.

A família mora na rua Pastor Albert Schneider, na Barra do Rio Cerro, próximo ao limite com o bairro Rio da Luz. Quem tiver informações sobre o paradeiro da adolescente pode comunicar a Polícia Militar no 190 ou a família pelos contatos (47) 9148-1739 ou 9959-9410.

ATUALIZAÇÃO: A garota Andrielli foi localizada após aparecer na escola no início desta tarde. A adolescente conversou com a coordenação escolar e depois a família veio buscá-la. Entramos em contato com a mãe, que informou que a filha estava bem, mas disse que preferia não falar sobre o assunto. Não foi informado onde a menina estava desde domingo.