A Polícia Militar foi chamada para atender uma denúncia de estupro de vulnerável em Jaraguá do Sul. O caso aconteceu na rua Belarmino Garcia, no bairro Ribeirão Cavalo, na noite desta terça-feira (19). A ocorrência foi registrada pela PM às 20h44.

O vigilante de um condomínio foi procurado pela menina de 12 anos para denunciar o namorado da mãe. Ela contou que era vítima de estupros cometidos pelo homem de 45 anos há pelo menos um ano.

Uma guarnição foi enviada para verificar a ocorrência e conversou com a menina. Ela contou novamente a história relatada ao vigilante. A vítima contou que os estupros começaram quando a mãe deixava ela e a irmã mais nova na casa do namorado.

As duas crianças dormiam em um colchão no chão no quarto da casa do autor. A menina contou para a mãe que estava sofrendo os estupros, mas ela não fez nada. O homem ameaçou a vítima dizendo que iria matar a namorada caso ela contasse sobre os abusos a alguém.

Os policiais militares conversaram com a mãe, que confirmou a versão da menina. A mulher disse que questionou o namorado sobre os estupros, mas ele negou que houvesse cometido o crime. Ela ressaltou que terminou o relacionamento com o autor.

Os policiais militares verificaram o celular da mulher e descobriram que ela ainda mantinha um relacionamento com o autor e que passa os fins de semana com ele no apartamento onde ocorreram os estupros. A mulher de 29 anos foi presa como co-autora do crime e levada para a Central Regional de Plantão Policial de Jaraguá do Sul. O autor não foi localizado.

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc...):

Whatsapp

Grupo OCP Segurança

Telegram

OCP Segurança