Funcionário da Celesc é preso em flagrante por furtar a empresa em Araranguá

Por: OCP News Criciúma

24/01/2021 - 11:01 - Atualizada em: 24/01/2021 - 11:05

Na manhã desse sábado, um funcionário concursado da Celesc de Araranguá foi preso em flagrante por furtar a empresa onde trabalha. O homem furtou uma televisão, um computador e um automóvel. Um jovem que comprou os produtos foi preso por receptação.

A ocorrência teve início pela manhã, quando outros trabalhadores chegaram para mais um dia de serviço, percebendo que faltava uma televisão, um computador e um automóvel Fiat Mobi.

A Polícia Militar foi acionada e de imediato iniciou as buscas. O funcionário concursado foi localizado em um motel às margens da BR-101, no antigo traçado da rodovia federal, em Araranguá.

Crack

 

O homem foi detido na posse do veículo e informou que os demais itens havia trocado por pedras de crack na Favela do UCCA, no bairro Divinéia.

Enquanto uma guarnição realizava a prisão do autor confesso do furto, outras se deslocaram à favela, localizando um rapaz de 20 anos que de pronto confessou que havia comprado o monitor e a CPU pelo valor de R$ 150, sendo preso por receptação.

O autor do furto não indicou onde estava a TV. O computador e o automóvel foram recuperados e entregues na delegacia.

Na Central de Plantão Policial de Araranguá, o funcionário concursado foi autuado em flagrante por furto e liberado pelo Judiciário. Já o receptador também foi autuado em flagrante, pagou fiança e foi liberado.


Fonte: Karin Mariana / Portal Agora

 

 

 

 


Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp