Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Fotos: Mulher é resgatada por PMs após ser sepultada viva

Foto: PMMG/Divulgação

Por: Claudio Costa

29/03/2023 - 02:03

Policiais militares salvaram a vida de uma mulher em Visconde do Rio Branco, em Minas Gerais.

Ela foi localizada dentro de um túmulo na manhã desta terça-feira (28). A vítima foi sepultada ainda viva em um sepulcro vertical.

Ao ouvirem gritos de socorro, os policiais militares quebraram a parede de tijolos e retiraram a mulher, de 36 anos, que apresentava ferimentos na cabeça e vários cortes pelo corpo.

Coveiros do cemitério municipal acionaram a Polícia Militar após visualizarem uma catacumba fechada com tijolo e cimento fresco e com marcas de sangue próximo ao local.

Foto: PMMG/Divulgação

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamado e a mulher socorrida ao hospital São João Batista.

A vítima estava em casa na companhia de seu esposo, quando teve a residência invadia por dois indivíduos encapuzados que a agrediram.

A mulher também informou que o companheiro foi agredido, mas conseguiu desvencilhar e fugir dos invasores.

A partir daí, ela não se lembra de mais nada até acordar no sepulcro.

Segundo a PM, a mulher disse que, em data anterior, teria guardado armas e drogas para dois indivíduos e que esse material foi extraviado.

Foto: PMMG/Divulgação

O serviço de Inteligência apurou um envolvimento da vítima com o uso, tráfico de drogas e furto.

Os possíveis suspeitos, de 20 e 22 anos, foram identificados, mas ainda não foram encontrados.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil de Visconde do Rio Branco.

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Claudio Costa

Jornalista pós-graduado em investigação criminal e psicologia forense, perícia criminal, marketing digital, em inteligência artificial e pós-graduando em gestão de equipes.