Jaraguá do Sul registrou mais um flagrante de aglomeração durante a pandemia do novo coronavírus. Desta vez, a Via Verde virou cenário do desrespeito às regras de distanciamento social. As fotografias foram tiradas no fim da tarde deste domingo (24), por volta das 16h40.

Nas imagens, é possível ver um grande número de pessoas reunidas sem respeitar o distanciamento mínimo de dois metros, recomendado para evitar o contágio pelo vírus. Alguns dos frequentadores não usam máscaras. Esse não é o primeiro flagrante de aglomeração em um ponto público da cidade.

Foto: Arquivo Pessoal/OCP News

Após a repercussão de uma grande concentração de pessoas no Morro das Antenas, o acesso foi fechado. A Prefeitura de Jaraguá do Sul avisou que outros locais poderiam ser fechados se as regras de distanciamento fossem ignoradas pela população.

"Nos próximos dias, poderemos rever a questão dos demais parques por conta da aglomeração. Apesar de fazermos as ações de conscientização, algumas pessoas ainda resistem ao uso da máscara”, comentou em entrevista coletiva a chefe de gabinete da Prefeitura, Emanuela Wolff.

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc...):

Whatsapp

Grupo OCP Segurança

Telegram

OCP Segurança