Foragido por tráfico de drogas, que “coleciona” 45 B.O’s, é preso após furtar frigorífico

Foto: Divulgação PM

Por: OCP News Criciúma

15/01/2024 - 09:01 - Atualizada em: 15/01/2024 - 09:08

Um foragido da justiça pelo crime de tráfico de drogas, de 24 anos, com 45 boletins de ocorrência em sua ficha, foi preso no bairro Santa Luzia, em Criciúma, na noite desse domingo, após furtar um frigorífico em Jaguaruna.

A Polícia Militar fazia rondas pela Avenida Universitária quando visualizou o veículo Sandero, suspeito de envolvimento no furto.

Após avistar o carro, a guarnição se aproximou e deu voz de parada, com sinais sonoros e luminosos, momento em que o automóvel parou. Assim, foi ordenado que os ocupantes descessem do veículo.

O caroneiro desceu, olhou para a guarnição e fugiu correndo pelo meio da rua, mas foi preso em seguida após um cerco.

Em buscas no interior do porta-malas foi localizada uma caixa térmica contendo carne de gado embalada de um frigorífico, local que foi arrombado e teve mercadorias furtadas.

“O abordado que havia fugido assumiu que as carnes furtadas eram suas, sendo encaminhado em seguida ao presídio. Já o condutor do veículo estava com a CNH suspensa e o veículo estava com o pneu traseiro esquerdo sem condições de uso, sendo lavrados os procedimentos cabíveis de trânsito e o veículo removido ao pátio da concessionária”, informou a PM,