A Divisão de Investigação Criminal (DIC) da Polícia Civil em Jaraguá do Sul cumpriu, nesta quarta-feira (8), um mandado de prisão em contra de um homem de 25 anos. Bruno Alves Fischer é condenado pelos crimes de associação para o tráfico e tráfico de drogas.

Após diversas diligências, os agentes da DIC conseguiram capturar o foragido na casa do irmão no bairro Vila Lenzi. Ele estava foragido do sistema prisional desde janeiro deste ano. Bruno cumpriu apenas nove meses dos oito anos aos quais foi condenado.

Na residência do irmão do foragido, foi localizada uma pequena quantidade de maconha. Os policiais civis lavraram um termo circunstanciado pela posse do entorpecente. Depois, Bruno foi conduzido ao Presídio Regional de Jaraguá do Sul.

“Mesmo nesse período de isolamento social, a Polícia Civil segue cumprindo sua missão constitucional de Polícia Judiciária e Investigativa, objetivando a apuração de infrações penais e o cumprimento de mandados de prisão expedidos pela Justiça”, comenta o delegado Diones de Freitas.

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc...):

Whatsapp

Grupo OCP Segurança

Telegram

OCP Segurança