A Polícia Militar prendeu um foragido da Justiça na tarde desta quinta-feira (27), em Jaraguá do Sul. O homem procurado pelo crime de roubo foi capturado na avenida Prefeito Waldemar Grubba, no bairro Centenário, por volta das 17h. Ele também foi autuado por portar documento falso e por posse de drogas.

A PM foi informada que o motorista de um Volkswagen Golf de cor preta era procurado pela polícia. A denúncia apontou que o veículo estava transitando pela cidade. Uma guarnição da Polícia Milita abordou o carro na avenida Prefeito Waldemar Grubba.

No automóvel, estavam o foragido, uma mulher e um bebê de três meses. O homem apresentou uma habilitação falsa, mas a sua verdadeira identidade foi descoberta durante a verificação no sistema. Na revista ao casal e em sua casa, foram encontrados R$ 5.646, 27 gramas de maconha e metade de um ponto de LSD.

O casal foi preso e levado para a Delegacia de Polícia Civil para realizar os procedimentos de prisão. A criança ficou aos cuidados do Conselho Tutelar de Jaraguá do Sul.

Quer receber as notícias no WhatsApp?