Um foragido da Justiça foi preso, na tarde de quinta-feira (7), transportando 125 quilos de maconha na BR-101 em Joinville.

A droga estava em um carro com placas de Santa Rosa de Lima (SC), que foi abordado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

 

  • Juiz de Joinville lança livro de crônicas sobre prisão e justiça
  • Receba as notícias do OCP no seu WhatsApp: Grupo de Joinville

 

Conforme os policiais, eles sentiram o cheiro da maconha assim que a janela se abriu. O motorista de 28 anos, que viajava sozinho, demonstrou nervosismo, e os agentes realizaram buscas no veículo.

No banco traseiro e no porta-malas foram encontradas dezenas de tabletes de maconha, que totalizaram 125 quilos. O condutor afirmou que pegou a droga em Fazenda Rio Grande (PR) e a entregaria em Joinville, para quitar parte de uma dívida assumida com traficantes.

O foragido também confessou que essa era a segunda vez que estava sendo preso pela PRF. Na primeira, foi flagrado enquanto dirigia um automóvel roubado no Paraná.

Em consulta aos sistemas, os agentes constataram outras passagens policiais, além da existência de mandado de prisão em aberto, justamente por tráfico de drogas.

O homem foi levado à Central de Plantão de Polícia de Joinville.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito: