Foragido do Case de Criciúma é preso por tráfico de drogas em Imbituba

Por: OCP News Criciúma

02/05/2022 - 21:05 - Atualizada em: 02/05/2022 - 21:40

As polícias, Civil e Militar, de Imbituba deflagraram operação conjunta objetivando dar cumprimento a mandado de busca e apreensão expedido pelo Poder Judiciário de Imbituba contra um investigado pela prática do crime de tráfico de drogas, no bairro Vila Alvorada.

Durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão, o acusado se lançou de uma sacada situada no segundo andar para uma residência vizinha, de uma altura aproximada de cinco metros. Depois, empreendeu fuga passando pelo interior de várias residências do bairro, vindo a ser capturado pelos policiais quando se escondia no interior de um veículo, já próximo à praia.

Em seguida, em buscas na residência, os policiais encontraram e apreenderam cocaína (aproximadamente 92 gramas), maconha, balança de precisão, plástico filme, dinheiro, celular e outros apetrechos, razão pela qual, o investigado foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

“Salienta-se que constava contra o mesmo investigado mandado de internação expedido pela Vara da Infância e Juventude de Criciúma por atos infracionais praticados pelo investigado quando ainda era adolescente (como homicídio tentado e roubo), ressalvando-se que o investigado havia empreendido fuga do estabelecimento socioeducativo e era considerado foragido da justiça”, informou a Polícia Civil.

Contudo, como atualmente já atingiu a maioridade (19 anos), foi preso em flagrante e encaminhado à Unidade Prisional Avançada (UPA) de Imbituba.