A Polícia Militar foi chamada para atender um acidente de trânsito em um posto de combustíveis em Guaramirim. De acordo com a PM, a ocorrência foi registrada no quilômetro 56 da BR-280, em Guaramirim, por volta das 19h56. Os policiais militares descobriram que o motorista que causou a batida entre dois veículos era foragido da Justiça.
O solicitante informou que um Volkswagen Gol de cor branca bateu no seu veículo. O motorista estava embriagado e, depois de uma conversa, fugiu no sentido da rodovia deixando o carro ligado. A PM encontrou o homem de 29 anos, que disse ter saído do local para buscar sua carteira de habilitação.
O homem estava alcoolizado e confessou ter batido no veículo estacionado. O teste do bafômetro apontou 0,83 miligramas de álcool por litro de ar expelido. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil. O nome apresentado pelo preso não batia com a do sistema. Então, o condutor confessou que tinha um mandado de prisão ativo por ter fugido de uma unidade prisional em São José.