Um foragido da Justiça morreu após entrar em luta corporal com um policial militar em Balneário Camboriú. O caso foi registrado às 13h50 desta sexta-feira (9), na rua Pedro Pinto, no bairro São Judas Tadeu. Ronan de Souza, 24 anos, era procurado pelo crime de roubo e foi reconhecido por uma guarnição durante uma ronda.

Ao ser abordado, ele fugiu pulando muros e por cima de telhados. Ao entrar em um matagal, entrou em luta corporal com um dos PMs e agarrou sua arma, tentando fazer disparos contra o policial militar.

Durante a briga, o PM conseguiu inverter a direção da arma e efetuou dois disparos contra o foragido. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, mas Ronan não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Ronan já era conhecido pela prática de roubos a estabelecimentos comerciais e pessoas na zona Sul da cidade. Ele foi beneficiado com uma saída temporária no dia 27 de junho, mas não retornou na data prevista, no dia 4 de julho. O fugitivo tinha passagens 11 passagens por roubo, posse e tráfico de drogas.

Com informações do site Click Camboriú. 

Quer receber as notícias no WhatsApp?