A Polícia Civil prendeu um homem condenado por duplo homicídio que estava foragido havia 13 anos. A ação ocorreu nesta quinta-feira (23), em Araquari, no Norte do estado. Os crimes, no entanto, foram praticados em Fraiburgo, na região Oeste.
Depois de receber informações acerca de seu paradeiro, os policiais civis passaram a monitorar os locais indicados para confirmar a denúncia.
O homem acabou sendo preso em uma chácara localizada em uma região afastada do perímetro urbano. Durante a abordagem, ele não ofereceu resistência e colaborou com os policiais.
Na sequência, o foragido foi encaminhado à Unidade Prisional Avançada (UPA) de São Francisco do Sul, onde ficará à disposição da Justiça.
Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc…):
Telegram